BE FABULOUS | Tacyane Correia

Exclusivo: O Be Fabulous

                 promete e cumpre!




Confira somente aqui a entrevista exclusiva com a Super

topmodel Barbara Berger, que álem de estar arrasando no 

cenário fashion, é uma linda e muito
simpatica!!! Confira...


Gaúcha de Passo Fundo e educada no Paraná, na cidade de Ponta Grossa, para onde mudou-se com os pais aos 5 anos, a top da Ford models Barbará Berger tem 23 anos. Sua carreira profissional iniciou-se nas passarelas do SPFW, em junho de 2003,com 25 desfiles.Barbara conquistou as passarelas de alta-costura em 2008, desfilando para Givenchy, em seguida foi apontada pela editora Carine Roittfeld como modelo revelação, conquistando de vez seu espaço na moda. A top realizou campanhas para dversas marcas como Ellus, Banana Republic, Empório Armani, Donna Karan, Osklen, Iódice, Néon, Colcci entre outras. Barbara também fez ensaios de moda para as revistas Flair, Daslu, Nylon, Vanity Fair, Vogue Améica, entre outras.



Perfil

 

Barbara Berger:          23 anos
 

Nasceu em:                 
Ponta Grossa, Paraná
 

Atualmente mora em: 
Nova Iorque
 
Etnia:
                            I
taliano, Alemão

Agências:                      
Ford New York
                                       Women Management Milan
                                       Nathalie Paris
                                       2PM Copenhagen
                                       Ford Sao Paulo




BF: Com quantos anos você começou na carreira de modelo? E como era a sua vida no começo da carreira?
BB: Eu comecei com 14 mas logo desisti, era muito nova e meus pais queriam que eu terminasse o colégio. Depois voltei a modelar aos 18 anos. Logo que voltei já comecei a viajar e a partir daí não parei mais.
 
BF: Onde você espereva chegar quando começou na carreira de modelo?
BB: O que eu sempre quis foi trabalhar bastante e ter uma carreira longa, viajar muito e conhecer lugares diferentes!


BF: Onde você espera chegar agora? O que você gostaria de fazer que ainda não fez?
BB: Hummmmm, a única coisa que eu quero é continuar a trabalhar durante muito tempo ainda!

 
BF: Todo mundo sabe que vida de modelo é uma correria só, como você faz para cuidar do corpo?
BB: Cuido da minha alimentação, mas sempre dou os meus pulinhos. Nem sempre consigo resistir a um bom pedaço de pizza (risos).  Quando estou em Nova York vou a academia, mas nada com muitos exageros porquê não gosto muito, então acho que o cuidado maior é com a alimentação, sempre procurando coisas mais lights e saudavéis!


BF: Qual entre todas as fashion weeks você mais curte fazer. E porquê?
BB: Adoro os desfiles no Brasil porquê é onde encontro todos os amigos e pessoas com quem gosto de trabalhar. É sempre muito divertido!!


BF: Agora falando de maquiagem Barbara, você costuma ser maquiada pelos melhores profissionais da área nas semanas de moda mais badaladas do mundo. Que produto(s) você aprendeu a usar e hoje não pode mais ficar sem?
BB: Não sou muito de usar maquiagem, mas quando preciso uso apenas corretivo e curvex!

BF: Que parte do corpo você mais gosta em você mesmo e quais você pensa em mudar ou mudou? Se houver alguma.
BB: hummmmm, sempre acho dificil falar que parte eu mais gosto.... acho que olhos e nariz! (Risos) O que eu adoraria mudar é o bumbum, queria que ele fosse mais durinho, mas só indo a academia mesmo!! (Risos)

BF: Em que peças de roupa você tem apostado ultimamente? Cite também 3 marcas favoritas, nacionais ou internacionais.
BB: Não sou de me enfeitar muito não, gosto de usar calça jeans e regatas! Gosto muito de osklen, givenchy e marc jacobs.

BF: Qual foi o seu ultimo trabalho?
BB: Os últimos trabalhos que fiz foram no Brasil, fiz capa de ELLE do mês de janeiro e Vogue Brasil especial frança.

BF: Quais são as suas expectativas para 2009? Você poderia nos adiantar a sua agenda para o inicio do ano?
BB: Vou fazer os desfiles em São Paulo e depois volto para NY, onde fico o resto do ano!

J O G R Á P I D O

 

Um lugar: minha casa

Uma pessoa: Mãe  

Uma lembrança: Meu primeiro cache

FÉ: O que nos da forcas

Um sonho: viver por muito tempo

Um pesadelo: Não conseguir fazer o que quero 

2009: Mais realizações  

                                                                                                                           Tacyane Correia, Brasil. 10-01-09


Exclusivo: Mais uma vez o Be Fabulous sai na frente e

entrevista Priscila Uchôa, modelo revelada pela Elite


Models e promessa forte para o ano de 2009! Confira...



 Em uma conversa super descontraída, a Top Priscila Uchôa fala sobre tudo ao Be Fabulous e afirma: "O ano de 2008 foi maravilhoso! Viajei bastante e trabalhei bem, o ano que vem começo na Europa mas antes de viajar já tenho trabalho marcado no Brasil." ...Leia mais!

 

Perfil:


Priscila Uchôa: 21 anos

Agências: Ten Models Brasil, Next Ny

Nasceu em: Rio de Janeiro
 

Atualmente mora em: New York


BF: Uma frase sua: "Dreams really do come true" (sonhos realmente se tornan realidade). Você se refere a carreira de modelo ao citar esta frase? Trabalhar como modelo sempre foi realmente um sonho seu?
PU: Eu acredito que tudo que você sonhe com vontande e de coração se torna realidade, muitas coisas já se realizaram por eu ecreditar muito. Não me referi a carreira de modelo mas sim a vida pessoal, minha felicidade é mais importante.

BF: O Be fabulous quer saber como tudo começou? 

PU: Meu padrasto me inscreveu no concurso da Elite Models, que foi o mesmo que descobriu as grandes Tops de hoje em dia como Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, entre outras, fiquei entre as 15 finalistas do Brasil e ganhei um contrato com a Elite por dois anos, minha primeira viagem foi para o Japão com 15 anos, uma experiência muito boa, senti saudades de casa, passei "perrengue" mas foi tudo tão divertido, tão novo para mim, que os dois meses em que permaneci passaram super rápido. Depois dessa viagem não parei mais, viajei para vários lugares da Ásia, sempre permanecia por dois meses e voltava para casa. Com 17 anos me mudei para Nova York e hoje já fazem 3 anos que estou na cidade mas sempre volto para o Brasil, preciso recarregar as energias, vou para Europa às vezes e volto para Nova York. Que foi o lugar onde as coisas foram dando certo na minha carreira, afinal Nova York é o centro da moda.
 
BF: Qual a posição dos seus pais em relação a sua carreira?
PU: Os meus pais sempre me deram muito apoio e acreditaram bastante em mim. Isso me ajudou muito.
 
BF: Qual foi o seu trabalho de maior destaque até hoje e onde? E qual trabalho você mais gostou de fazer e onde foi?
PU: Campanha da Addidas, em Los Angeles. Gostei muito de Fotografar com Tyra Banks, ela como fotográfa foi maravilhoso!
 
BF: Como foi deixar o Brasil e encarar a enorme concorrência de Nova York? Como você lida com os nãos da carreira?
PU: Sem dúvida é um lugar muito concorrido, onde se encontram as melhores equipes de moda. Foi uma mudança radical porém super agradável. Desde o começo da carreira já aprendemos a lidar com
 o Não, já me acostumei mas às vezes meche com agente. Mas isso é normal.
 
BF: Quais são os seus lugares favoritos em New York City para ir as compras e para sair a noite?
PU: 5th Avenue para as compras! Sair a noite, ir ao um bom restaurante como Buda Bar, sushi samba, Matsuri. Depois para uma nightclub como Kiss and fly, Arena, pink elephant. Na minha opnião igual a noite de Nova York não há, eu adoro!


 

BF: Como você descreve a experiência de morar sozinha ou com outras modelos? Como é a Priscila na cozinha, você se arrisca? PU: Morar com outras modelos, é um pouco difícil, não por serem modelos mas por cada uma ter um jeito próprio de ser, cultura, manias, tudo é diferente, acho que precisamos nos adaptar com isso. Por outro lado acho bacana por poder conhecer um pouco de cada uma, cada modo de ser mas quase sempre rola brigas, conflitos e muita bagunça. É divertido fazer farra todas juntas. Já morar sozinha é bom porque você tem seu canto, não precisa se preocupar com o barulho de manha quando vai sair para o trabalho ou se nao quiser arrumar suas coisas, tudo tem um lado bom e ruim mas não gosto muito de ficar sozinha não, prefiro uma compania. Cozinhar?!!! (Risos) Até hoje tento aprender a cozinhar, não sou tão boa nisso não viu mas eu arrisco e sempre sai alguma coisa (risos).

BF: Você tem uma pele maravilhosa, conte-nos! Quais produtos do seu arsenal de beleza são imprescindíveis para manter a sua pele sempre fresh and Fabulous?(Vale falar as marcas!rs)
PU: Eu uso muitos produtos orgânicos, compro tudo no "Whole food" em Nova York, não gosto de produtos muito fortes e concentrados, como os dessas marcas grandes tipo lancome, já usei todos mas não me adaptei. Também adoro fazer máscara caseira, com cenoura, mel,banana. Tenho muita receita boa que a pele fica linda e beber bastante água é muito bom.


BF: Modelos viajam bastante, o que de maneira nenhuma pode faltar na sua mala? (Tirando os básicos de viagem)
PU: Meus produtos de beleza porquê se eu tiver que ir para China nunca vou achar os mesmos lá. O resto agente se vira.



BF: Pri, como todos sabem a carreira de modelo comparada a outras profissões é bastante curta.Quais são os seus planos para depois de modelar? 
PU: Vida de modelo não é para sempre, concordo. Pretendo fazer alguma coisa relacionada com o bem estar, abrir um SPA, restaurante para comida natural, são algumas opções.


BF: Estamos chegando ao fim do ano de 2008. Que balança você faz do ano que passou, profissionalmente falando? E quais são suas expectativas para 2009? Há algo marcado que você possa nos adiantar para 2009? Qual será a sua agenda para o início do ano?
PU: Bem 2008 foi maravilhoso, viajei bastante e trabalhei bem. O ano que vem começo na Europa mas antes de viajar já tenho trabalho marcado no Brasil.


 

Matéria de Tacyane Correia, Londres.


 

Fale direto conosco, gostou da entrevista? O que voce gostaria de ver na próxima edição?

               EXCLUSIVO: O Be Fabulous vai até a Top             Camila Finn e pergunta tudo que você quer saber! Não perca...

 

Em entrevista ao Be fabulous a top conta que por enquanto não pensa em mudar nada no seu corpo apesar de não ter nada contra as cirurgias plásticas e fala ainda que já pensou em desistir da carreira de modelo! Confira...



Camila Finn, apenas 16 anos (a modelo completará 17 no proximo dia O6/nov.) e muito mais a ser conquistado. Camila fala de Nova York onde reside com seu pai desde que ganhou o concurso Supermodel of the World. A top que carrega no curriculo trabalhos para Calvin Klein, Cacharel, Chloé e Emporio Armani, fala por telefone com a edição do Be fabulous.


BF: O que você tem carregado na bolsa ultimamente?
CF: Celular, I-Pod, caneta, carteira e Cruzadinha (Risos).
 
BF: Você começou a sua carreira super cedo,se você pudesse voltar atras há alguma coisa que você faria diferente?
CF: Eu amo desfilar, amo trabalhar como modelo.. se eu pudesse voltar no tempo,provavelmente eu faria tudo igual.
 
BF: O que você pensa a respeito das cirurgias plásticas? Há alguma coisa que você gostaria de mudar ou retocar?
CF: Eu acho que se é para você fazer uma coisa para melhorar seu bem estar então não tem porque não fazer sabe?
Eu no momento, não quero mudar nada.
 
BF: O que você faz para manter a forma? E quais produtos de beleza são essenciais para você?
CF: Eu sempre vou na academia, faço meus exercícios e danço. Cuido bastante da minha alimentação.
     Produtos que são essenciais para mim são: exfoliante para o rosto, espuma de limpeza para o rosto, demaquilante, hidratante facial e corporal.
 
BF: Todos nós sabemos que para ser uma modelo de sucesso e preciso ter uma pele impecável. Como você cuida da sua pele Camila?
CF: Eu tomo bastante água, não durmo de maquiagem.. e tenho meus produtos de limpeza.
 

 

BF: Quando você começou sua carreira após ter ganho o SUPERMODEL OF THE WORLD,você começou em Nova York que é um dos centros mais concorridos no mundo fashion, você sentiu alguma dificuldade? Alguma vez em sua carreira você pensou em desistir?
CF: Senti muita dificuldade no inglês
Que eh difícil, você vem para outro país, outra cultura sabe?
Comida diferente e tal. Eu ainda vim com meu pai,mas mesmo assim...
Ja pensei em desistir sim.. vaaarias vezes
mas não tenho coragem.. (Risos).
 
BF: O que você mais gosta em ser uma Supermodelo? E o que você mudaria se pudesse?
CF: Gosto muito das viagens, pessoas que conhecemos, os trabalhos que nos fazemos.Não sei o que mudar, nao tem o que mudar, cada dia aparece uma coisa nova.

 BF:Você se sente privilegiada por tão cedo já ter conquistado uma carreira no mundo da moda? O que você pretende fazer depois de modelar?
CF: Me sinto muito privilegiada sim! Mas o que farei depois, ainda não sei não (Risos).
 


BF: Quem quiser acompanhar mais os trabalhos da Camila Finn, há alguma campanha que você está fazendo ou vai estrelar em breve?
CF: Estou atualmente na campanha da Marca Italiana
Blue Girl.
 
BF: Milhões de meninas carregam o sonho de se tornar uma supermodelo, qual recado você manda para as garotas que aspiram uma carreira no mundo da moda?

CF: Tem que ter pé no chão sabe?
Humildade sempre! Cabeça no lugar, é muito facil se deslumbrar...
Bom humor, alto astral sempre! Ninguém gosta de gente chata né?(Risos).



                                                                           Matéria de Tacyane Correia,Londres.